4.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
InícioRegionalVILA DE REI: XVII Quinzena do Teatro Solidário terminou com casa cheia...

VILA DE REI: XVII Quinzena do Teatro Solidário terminou com casa cheia no Salão do Clube da Fundada

O Salão do Clube da Fundada recebeu, na noite de 26 de novembro, o último espetáculo da décima sétima edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com a apresentação do espetáculo ‘O Bosque Encantado’, pela companhia ‘Pandora Teatro’.

A sessão voltou a contar com a presença de muito público, com mais de oitenta pessoas a preencheram toda a sala do espetáculo. A história infantil transmitia uma mensagem ecológica, pretendendo despertar o respeito pela natureza, procurando encontrar o equilíbrio entre o homem e o meio ambiente.

Mantendo a tradição dos últimos anos, o público Vilarregense voltou a mostrar o seu lado mais solidário através da campanha de recolha de produtos alimentares, que registou uma grande afluência e que permitiu a recolha de um vasto número de produtos que serão agora doados às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

A lista de produtos doados pode ser consultada em www.cm-viladerei.pt.

A Vereadora do pelouro da Cultura do Município de Vila de Rei, Rosa Martins, esteve presente em todas as sessões do evento e realçou que “a edição de 2022 da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei voltou a proporcionar belos espetáculos ao muito público que marcou presença em cada um dos espetáculos, realizados nas três sedes de freguesia do nosso Concelho. A vertente solidária do evento voltou a ficar, uma vez mais, bem demonstrada, com uma contribuição em larga escala para a recolha de produtos alimentares que serão agora doados às famílias Vilarregenses mais carenciadas.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: