9.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalNovarroz promove showcooking na Lisbon Food Affair

Novarroz promove showcooking na Lisbon Food Affair

Feira decorre na FIL entre 12 e 14 de fevereiro e a marca vai destacar o Arroz Oriente Basmati, “Melhor do Teste” da DECO PROTESTE

A FIL vai receber, entre os dias 12 e 14 de fevereiro, a Lisbon Food Affair, a nova feira profissional do sector agroalimentar em Portugal.

A Novarroz estará presente no stand da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – para dar a conhecer sabores únicos aos visitantes do certame.

No dia 13-Fevereiro, a empresa vai organizar um show cooking liderado pelo chef Álvaro Costa, onde serão criadas receitas com os vários tipos de arroz da marca, como o Arroz Louro e Arroz Oriente.

O destaque vai para o Arroz Oriente Basmati que acaba de conquistar o selo “Melhor do Teste” da DECO PROTESTE, de entre 14 marcas concorrentes.

“A Lisbon Food Affair é uma iniciativa que merece ser distinguida, por permitir o encontro dos vários players do setor agroalimentar em Portugal. Esta nova feira profissional é uma grande representação da inovação e dinamização que se tem vindo a observar no setor e ficamos muito felizes por marcar presença”, indica João Machado, Diretor de Marketing da Novarroz.

A Lisbon Food Affair é a nova feira profissional do sector agro-alimentar em Portugal, dirigida a fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, de equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição. Com base em três pilares base: Internacionalização, Inovação e Sustentabilidade, tem como assinatura “Where food and business innovation meet”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading