9.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioRegionalAssociação Cultural e Desportiva da Carapalha promoveu Colheita de Sangue

Associação Cultural e Desportiva da Carapalha promoveu Colheita de Sangue

Dar Sangue Salva Vidas

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, realizou durante a manhã do dia 25 de Fevereiro, das nove horas da manhã às treze horas, no salão multiusos da coletividade, uma recolha de sangue.

A iniciativa contou com 120 inscrições, totalizando 93 colheitas, pois 27 foram suspensos por questões de saúde e outras.

“Estamos sempre disponíveis para promover iniciativas desta importância, principalmente numa altura em que este que é um bem tão precioso está cada vez mais escasso. Agradecemos do fundo do coração a todos os que dispensaram um pouco do seu tempo para fazerem esta doação tão importante para quem precisa. Com esta atitude, os dadores provam cada vez mais que o valor de uma vida humana é superior a tudo. Nenhum de nós sabe quando poderá precisar, bem como qualquer familiar, deste bem tão precioso. Todos somos dadores importantes, todos juntos fazemos a diferença e contribuímos para salvar vidas” foram estas as palavras do Presidente José Perquilhas, pelo sucesso do trabalho desenvolvido pelos profissionais e pelo contributo dos dadores.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading