16.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalApresentação da 1.ª Feira de Emprego do Centro organizada pela Bolsa de...

Apresentação da 1.ª Feira de Emprego do Centro organizada pela Bolsa de Empregabilidade

Terça-feira, 11 de abril, 15h00
AHRESP | Avenida Duque D’Ávila, 75, Lisboa

A Turismo Centro de Portugal, o Fórum Turismo e a Câmara Municipal de Coimbra convidam o Vosso Órgão de Comunicação Social a estar presente na conferência de imprensa para apresentação da 1.ª Feira de Emprego do Centro organizada pela Bolsa de Empregabilidade, que acontecerá no dia 11 de abril, pelas 15h00, na sede da AHRESP, em Lisboa.

Todos os pormenores desta edição serão apresentados na conferência de imprensa, que contará com intervenções de Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, e António Marto, presidente da Associação Fórum Turismo e Fundador da Bolsa de Empregabilidade.

A Bolsa de Empregabilidade é o maior evento de empregabilidade nacional nas áreas de Turismo. Ao longo de sete anos de existência, a Bolsa de Empregabilidade já desenvolveu dez edições, entre Lisboa, Porto e Algarve, tendo acelerado o processo de contratação e identificação de talento de milhares de candidatos.

Agora, pela primeira vez, irá ter lugar uma Feira de Emprego no Centro organizada pela Bolsa de Empregabilidade, que conta com o apoio da Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Coimbra.

No evento, algumas das maiores e mais importantes empresas empregadoras regionais e nacionais apresentarão as suas vagas de emprego aos candidatos, que são oriundos de instituições de ensino superior e profissional das áreas de turismo, entre muitos outros interessados.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading