6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 27, 2024
No menu items!
InícioDesportoSporting volta a vencer nos descontos com golo de Gelson Martins

Sporting volta a vencer nos descontos com golo de Gelson Martins

O Sporting, com um golo de Gelson Martins, voltou na noite de segunda feira a vencer nos descontos, ao receber e bater o Moreirense por 1-0, no jogo que encerrou a 24.ª jornada da I Liga de futebol.
Numa altura em que, a exemplo do sucedeu na semana passada em Tondela, o empate parecia ser o desfecho final, Gelson Martins marcou, aos 90+2, o único tento do encontro, num remate que ainda embateu num defesa contrário, traindo o guarda-redes dos ‘cónegos’, dando três importantes pontos aos ‘leões’ a uma semana de se deslocarem a casa do FC Porto.
Com esta vitória, o Sporting volta a igualar o Benfica no segundo lugar, ambos com 59 pontos, menos cinco do que o comandante FC Porto, enquanto o Moreirense é último com 19.

Síndrome gripal deixou cinco jogadores do Sporting fora do jogo com o Moreirense

Uma síndrome gripal afasto, na segunda feira, cinco futebolistas do Sporting do encontro diante do Moreirense, revelou hoje à agência Lusa uma fonte do clube de Alvalade.

Os defesas Fábio Coentrão, Piccini e Ristovski, assim como os médios João Palhinha e William Carvalho não puderam dar o contributo à equipa e obrigaram o técnico Jorge Jesus a fazer várias alterações no ‘onze’ inicial.

A partida entre Sporting e Moreirense encerrou a 24.ª jornada do campeonato.

Resultados da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputou entre sexta-feira e hoje:
Rio Ave – Desportivo das Aves (0-0), Belenenses – Feirense (0-0), Marítimo – Vitória de Guimarães (3-2), Paços de Ferreira – Benfica (1-3), Desportivo de Chaves – Estoril-Praia (2-0), Boavista – Vitória de Setúbal (4-0), Portimonense – FC Porto (1-5), Sporting de Braga – Tondela (1-0), Sporting – Moreirense (1-0).
*Lusa / Foto: MadreMedia

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading