13.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalJornadas PlaticeMar passam por Peniche

Jornadas PlaticeMar passam por Peniche

Peniche é o próximo destino das Jornadas de Benchmarking e Workshops Prospetivos do PlaticeMar, um projeto inovador que pretende fomentar as Tecnologias da Informação, Comunicação e Eletrónica (TICE) na Economia do Mar, promovendo encontros entre empreendedores e o meio empresarial e académico.
No dia 21 de março, a partir das 14h00 em Peniche, é a vez da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leiria receber mais uma jornada com a presença do reitor da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), José Amado da Silva, o investigador do MARE, Marco Lemos, e representantes do mundo empresarial ligados à ValorMar (Sonae), Nigel, Bitcliq e outros empreendedores.
As Jornadas já passaram por Aveiro (14 Março), Porto (16 Março), Figueira da Foz (20 Março) e amanhã em Peniche.
No dia 5 Abril está marcado encontro em Sines para as Jornadas na Sines Tecnopolo.
O projeto PlaticeMar teve início em setembro de 2017 e tem a duração dois anos. Integra um consórcio de cinco entidades: NERLEI (Associação Empresarial da Região de Leiria), ACIFF (Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz), INOVA-RIA (Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro), FORUM OCEANO (Associação da Economia do Mar) e SINES TECNOPOLO (Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Vasco da Gama).
A participação nas jornadas é gratuita, mas requer inscrição prévia através do site da da NERLEI (www.nerlei.pt), para Peniche.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading