8.9 C
Castelo Branco
Domingo, Fevereiro 28, 2021
No menu items!
Início Desporto Mais de 50 atletas de Judo Adaptado competiram em Alcains

Mais de 50 atletas de Judo Adaptado competiram em Alcains

A APPACDM de Castelo Branco organizou, no passado dia 2 de maio, no Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, o 5º Open de Judo Adaptado.
Mais de 50 atletas de vários clubes nomeadamente a Escola de Judo Ana Hormigo/APPACDM de Castelo Branco; Atlético Clube Fundanense/APPACDM do Fundão; Judo Clube Pragal/APPACDM de Lisboa; Sporting Clube Sabugal/ Associação Paz e Bem do Soito, participaram e disputaram em vários grupos, e diferentes categorias de peso, uma competição com o lema, “um pódio para todos”.
No seguimento desta competição, foi realizado o III Seminário de Judo Adaptado no auditório do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, com os oradores convidados professor Pedro Serra, diretor Técnico do Special Olympic Portugal e o professor Pedro Pires, técnico de Desporto da APPACDM de Castelo Branco.
As apresentações dos dois técnicos focaram a importância do desporto adaptado na sociedade atual e desmistificaram algumas crenças relativas às pessoas com deficiência.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: