9.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioDesportoMais de 50 atletas de Judo Adaptado competiram em Alcains

Mais de 50 atletas de Judo Adaptado competiram em Alcains

A APPACDM de Castelo Branco organizou, no passado dia 2 de maio, no Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, o 5º Open de Judo Adaptado.
Mais de 50 atletas de vários clubes nomeadamente a Escola de Judo Ana Hormigo/APPACDM de Castelo Branco; Atlético Clube Fundanense/APPACDM do Fundão; Judo Clube Pragal/APPACDM de Lisboa; Sporting Clube Sabugal/ Associação Paz e Bem do Soito, participaram e disputaram em vários grupos, e diferentes categorias de peso, uma competição com o lema, “um pódio para todos”.
No seguimento desta competição, foi realizado o III Seminário de Judo Adaptado no auditório do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, com os oradores convidados professor Pedro Serra, diretor Técnico do Special Olympic Portugal e o professor Pedro Pires, técnico de Desporto da APPACDM de Castelo Branco.
As apresentações dos dois técnicos focaram a importância do desporto adaptado na sociedade atual e desmistificaram algumas crenças relativas às pessoas com deficiência.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading