13.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalMinistra da Saúde inaugurou obras do Centro de Saúde de Penamacor

Ministra da Saúde inaugurou obras do Centro de Saúde de Penamacor

As obras de requalificação do Centro de Saúde de Penamacor foram inauguradas dia 26 de julho, numa cerimónia que contou com a presença da Ministra da Saúde, Marta Temido.

Presentes na cerimónia, igualmente, o presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro, Rosa Maria dos Reis Marques, do presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco, António Maria Vieira Pires, da representante da CCDRC, Cristina Tadeu, e do presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites Soares.

A reabilitação integral do Centro de Saúde de Penamacor teve um custo de cerca de 600 mil euros, comparticipados pelo Portugal 2020, sendo o restante montante suportado pela autarquia.

A Ministra da Saúde, Marta Temido acompanhada do presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco, António Maria Vieira Pires e do presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites Soares

O Centro de Saúde de Penamacor passará também a contar com duas novas valências, nas áreas da fisioterapia e da saúde oral, valências que contarão com a parceira da ULS de Castelo Branco.

Para o presidente da Câmara Municipal de Penamacor esta obra representa uma melhoria da qualidade de vida para a população do concelho, assim como um avanço na qualidade dos Cuidados Saúde Primários ao dispor dos utentes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading