30.6 C
Castelo Branco
Sábado, Agosto 8, 2020
No menu items!
Início Desporto Idanhense promove caminhada pelos animais

Idanhense promove caminhada pelos animais

14 de dezembro

A 4ª Caminhada do Clube União Idanhense decorre no próximo sábado, 14 de dezembro, este ano em formade “Cãominhada” solidária a favor dos animais.

A concentração está marcada para a Praça da República, na vila de Idanha-a-Nova, pelas 15h45, e quem quiser poderá trazer o seu cão.

A iniciativa começa com um mega aquecimento e os participantes partem depois para uma caminhada de 5 Km em prol dos animais.

A inscrição pode ser feita junto do Clube União Idanhense (cui.atletismo@gmail.com) ou no próprio dia, atravésda oferta de ração para cães ou de mantas que revertem para a Malcata Animal Association (Penamacor).

Por seu lado, os participantes têm direito a um Gorro de Natal.

A caminhada tem a colaboração do MUDA – Movimento de União e Defesa Animal, e está inserida no programa do evento Sabores com Tradição, uma organização do Município de Idanha-a-Nova e da União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Programa de voluntariado “Juntos pela Floresta Vilarregense”: inscrições abertas

O Município de Vila de Rei, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, encontra-se a promover no Concelho o...

Município de Oleiros aprovou apoio extra de 100 mil euros às IPSS

Compensação de custos com a pandemia A autarquia atribuiu um apoio de cem mil euros a distribuir...

Covid-19: Portugal tem mais 186 casos e quatro pessoas morreram desde sexta-feira

Portugal regista hoje mais quatro mortos e 186 novos casos de infeção por covid-19 em relação a sexta-feira, segundo o boletim diário...

IPDJ promove o Dia Internacional da Juventude

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) e com a Federação Nacional...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: