16.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalAEBB acolhe sessão sobre avisos de concursos para as empresas dos territórios...

AEBB acolhe sessão sobre avisos de concursos para as empresas dos territórios de baixa densidade

A AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa, acolheu na última 6ªfeira, dia 28 de Fevereiro, uma sessão de divulgação promovida pela Autoridade de Gestão do Centro 2020, sobre os novos Avisos de Concurso para as Empresas dos Territórios de Baixa Densidade – Inovação Produtiva e I&D Empresarial em Copromoção.

Esta iniciativa foi organizada para as empresas da região sobre os novos avisos de concurso lançados recentemente pelo Centro2020, com o objetivo de promover a atração de novos investimentos empresariais e a criação de emprego nos territórios do interior, bem como a inovação empresarial através da realização de atividades de investigação industrial e de desenvolvimento experimental, no contexto de projetos em copromoção entre empresas do interior e entidades do Sistema de I&I.

A sessão foi presidida por José Gameiro, presidente de Direção da AEBB, Hélder Henriques da CIMBB – Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa e Jorge Brandão da Autoridade de Gestão do Centro2020.

Uma sala composta durante a apresentação

A apresentação do Aviso Sistemas de Incentivos Inovação Produtiva – Territórios de Baixa Densidade, contou com intervenções da Autoridade de Gestão do Centro 2020, do IAPMEI, I.P. – Agência para a Competitividade e Inovação e da Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD).

A apresentação do Aviso Sistemas de Incentivos Projetos de I&D Empresarial em Copromoção para Territórios do Interior (ainda não publicado), ficou a cargo da Autoridade de Gestão do Centro 2020 e da ANI – Agência Nacional de Inovação.

Os avisos de concurso estão disponíveis para consulta em http://www.centro.portugal2020.pt/index.php/avisos-de-concursos

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading