7.8 C
Castelo Branco
Sábado, Novembro 28, 2020
No menu items!
Início Nacional BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas...

BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais

  • Na campanha publicitária desta promoção, o Burger King® pede aos seus clientes que mantenham os ouvidos “bem abertos” para aproveitar ao máximo as novas colunas.
  • A rede de restaurantes disponibilizou três colunas originais para os consumidores, com um design ilustrativo dos produtos mais icónicos da marca, como hambúrgueres e batatas fritas.

O Burger King® quer comemorar a chegada do verão com o lançamento da sua nova promoção decolunas, uma campanha apresentada através de um anúncio publicitário inovador e divertido.

Até 20 de julho, ou até ao esgotamento do stock disponível, os fãs do Burger King® estão com sorte, pois podem ganhar uma das três colunas que recriam os produtos mais icónicos da marca: hambúrguer, batata frita e refrigerante.

A campanha estival tem por base a ideia de manter os seus ouvidos “bem abertos”.

Para o fazer, o vídeo publicitário mostra alguns dos gestos mais típicos do Verão.

Por exemplo, após um bom mergulho, há água nos ouvidos, pelo que não há outro remédio senão abanar a cabeça para tentar tirar a água dos ouvidos.

Desta forma, pode ter os seus ouvidos completamente desentupidos para ouvir música através das colunas originais do Burger King®.

As colunas estão disponíveis em todos os restaurantes Burger King® em Portugal por 3€ ou por 2€ aumentando o tamanho do menu ou o tamanho de cupão.

Com este lançamento, o Burger King® procura animar o Verão para os seus consumidores de uma forma refrescante e divertida e divulgar a promoção através de um spot televisivo original e disruptivo.

*Credits for Colunas – Ouvidos bem abertos

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos no início da campanha e mesmo sem a afluência normal das pessoas no dia 14 de Julho já as colunas estão esgotadas…
    A campanha só termina a dia 20.
    Parece-me mais uma campanha de marketing do que outra coisa.
    Enfim é o que melhor temos…

Leave a Reply to José Lagiosa Cancel reply

- Advertisment -

Most Popular

PCP/Congresso: Começou segundo dia de trabalhos em Loures

O segundo dia do XXI congresso nacional do PCP começou hoje pouco depois das 09:00, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures,...

Covid-19: Distribuição das vacinas sem dificuldades mas farmácias podem ter problemas segundo Laboratórios

As farmacêuticas responsáveis por duas das mais promissoras vacinas contra a covid-19 não antecipam dificuldades nas operações de distribuição, mas o armazenamento...

Maia Open começa este sábado com trio português no qualifying

Quadro de qualificação define as últimas quatro vagas no quadro principal É o último torneio do ATP...

Gulbenkian distingue projeto de investigação da UC em computação quântica

Testar os limites dos computadores atuais, quando aplicados a problemas do domínio financeiro, e explorar modelos de computação quântica é o objetivo...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: