- Na campanha publicitária desta promoção, o Burger King® pede aos seus clientes que mantenham os ouvidos “bem abertos” para aproveitar ao máximo as novas colunas.
- A rede de restaurantes disponibilizou três colunas originais para os consumidores, com um design ilustrativo dos produtos mais icónicos da marca, como hambúrgueres e batatas fritas.
O Burger King® quer comemorar a chegada do verão com o lançamento da sua nova promoção decolunas, uma campanha apresentada através de um anúncio publicitário inovador e divertido.
Até 20 de julho, ou até ao esgotamento do stock disponível, os fãs do Burger King® estão com sorte, pois podem ganhar uma das três colunas que recriam os produtos mais icónicos da marca: hambúrguer, batata frita e refrigerante.
A campanha estival tem por base a ideia de manter os seus ouvidos “bem abertos”.
Para o fazer, o vídeo publicitário mostra alguns dos gestos mais típicos do Verão.
Por exemplo, após um bom mergulho, há água nos ouvidos, pelo que não há outro remédio senão abanar a cabeça para tentar tirar a água dos ouvidos.
Desta forma, pode ter os seus ouvidos completamente desentupidos para ouvir música através das colunas originais do Burger King®.
As colunas estão disponíveis em todos os restaurantes Burger King® em Portugal por 3€ ou por 2€ aumentando o tamanho do menu ou o tamanho de cupão.
Com este lançamento, o Burger King® procura animar o Verão para os seus consumidores de uma forma refrescante e divertida e divulgar a promoção através de um spot televisivo original e disruptivo.
Estamos no início da campanha e mesmo sem a afluência normal das pessoas no dia 14 de Julho já as colunas estão esgotadas…
A campanha só termina a dia 20.
Parece-me mais uma campanha de marketing do que outra coisa.
Enfim é o que melhor temos…
Como deve calcular, essa não é uma responsabilidade nossa!