13.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalMarca Proença-a-Nova Origem lança cabazes personalizáveis

Marca Proença-a-Nova Origem lança cabazes personalizáveis

A marca Proença-a-Nova Origem tem novamente disponíveis os seus quatro cabazes de Natal – Origem, Cortiçada, Estevais e Tradição, este ano com a possibilidade de escolher alguns dos produtos que já estão incluídos, sem custo adicional.

No cabaz Tradição, que inclui a tigelada de Proença-a-Nova, o plangaio, o maranho e o vinho Monte Barbo, o cliente pode optar pelo vinho tinto, branco ou rosé.

No cabaz Estevais, o cliente escolhe entre o licor Erikae ou Caseirão, as compotas da Caseirão ou Montes Physalis, os biscoitos da Zélia, Panificadora Bernardo ou Montes de Sabor e o queijo Pucariças ou Queijaria do Morgado, tal como no cabaz Origem e Cortiçada que inclui a opção entre os enchidos Almeida & Filhos ou Verganista, as filhós, os biscoitos e os bolos da Zélia, Panificadora Bernardo e Montes de Sabor ou o mel da Bee, Caseirão e Mel do Miguel.

Aumentando o leque de opções, promove-se um maior número de produtores locais através destes cabazes.

Todas estas propostas incluem uma caixa de madeira de pinho feita à mão e são enviadas por correio ou podem ser levantadas gratuitamente no Posto de Turismo, na loja do Centro Ciência Viva da Floresta ou na loja O Sítio Certo, no Mercado de Benfica, em Lisboa.

Imagem dos 4 Cabazes de Natal

Mais do que a promoção dos pequenos empresários locais, é também através da gastronomia que o Município promove o território.

Os quatro cabazes estão já disponíveis para venda na loja online em www.proencanovaorigem.pt e apresentam sugestões de produtos que representam o que de melhor existe no concelho de Proença-a-Nova.

*Foto de capa: Google Eart

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading