13.6 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioNacionalA proposta de Marlene Vieira para o Réveillon é ousada: são duas,...

A proposta de Marlene Vieira para o Réveillon é ousada: são duas, em boa verdade

A abertura mais aguardada do ano surge na última noite de 2020. O ‘fine dining’ Marlene, abre por uma única noite, a 31 dezembro, para um jantar surpreendente.

Ao lado, o Zunzum Gastrobar terá também uma proposta de fim-de-ano, com música ao vivo.

Tempos excepcionais requerem medidas excepcionais. Foi assim que pensou a chef Marlene Vieira quando começou a matutar na passagem de ano que iria propor a todos os que querem fazer desta noite um momento memorável.

Desenhou-se então uma ideia muito clara na sua mente: abrir o aguardado Marlene, o restaurante de ‘fine-dining’ inicialmente previsto para inaugurar ao mesmo tempo que o Zunzum Gastrobar, por uma única noite – a última do ano.

Nesse jantar único de 2020, o menu será surpresa, como aliás, é filosofia deste espaço, sabendo-se apenas que terá 12 momentos (tantos quantas as badaladas), e que custará, com tudo incluído, 220€ por pessoa.

Será uma oportunidade única de usufruir do ‘fine-dining’ de Marlene Vieira, que aqui servirá experiências de degustação marcantes.

Ao lado, a sua cara-metade, o Zunzum Gastrobar, também terá uma proposta de passagem de ano, mais festiva e ‘trendy’.

Haverá música ao vivo, e a ementa especial de fim-de-ano será de 120€ por pessoa (sem bebidas), com direito a um cocktail de boas-vindas e a uma flûte de espumante à meia-noite.

São duas propostas diferentes, ambas marcadas pela criatividade e qualidade da proposta gastronómica da chef Marlene Vieira.

“Quisemos terminar este ano tão particular com uma nota positiva, e achamos que abrir o Marlene, na última noite do ano poderia representar uma centelha do rasgo e da criatividade desse projecto, que o ano de 2020 não nos deixou mostrar. Este jantar único, na última noite do ano, é um mimo para os clientes que nunca deixaram de estar ao nosso lado em 2020”, afirma Marlene Vieira.

Apesar de habitar o mesmo edifício de Carrilho da Graça, no Terminal Internacional de Cruzeiros, o espaço do “Marlene,” pouco tem a ver com o do Zunzum Gastrobar.

Se este segundo é luminoso e vibrante, marcado pelo vidro, que permite usufruir da vista sobre o rio, e apontamentos de vermelho, o “Marlene,” é mais intimista, com uma luz mais reduzida, e o foco da atenção incide mesmo na experiência de degustação.

Marlene Vieira

Neste restaurante de assinatura, a ementa é surpresa.

Essa será a nota e o prato do dia residentes, até para aguçar o apetite e a curiosidade dos comensais.

O “Marlene,” será o espaço em que a chef vai demonstrar toda a sua garra e paixão pela gastronomia nacional.

A noite de Réveillon é uma oportunidade única de entrar em 2021 da melhor maneira. Venha daí!

Reservas:

91 550 78 70, ou Hello@Zunzum.pt ou Marlene@marlenevieira.pt

Edifício Norte, Doca do Jardim do Tabaco

Terminal de Cruzeiros de Lisboa

1100-651 Lisboa

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading