6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 27, 2024
No menu items!
InícioNacionalPrevisões Astrológicas de 4 a 10 de janeiro de 2021

Previsões Astrológicas de 4 a 10 de janeiro de 2021

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: oportunidade, sorte.

Amor: Sente-se um pouco instável. Necessita de tempo para si, para se refugir nos seus pensamentos. Siga conselhos de amigos ou familiares.

Profissional: Está em fase de mudança. Inicie projectos próprios. Situação financeira bastante próspera!

Saúde: Especial cuidado com a génese.

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade, paixão.

Amor: Sente-se incapacitado para agir. Por mais que tente libertar-se de obsctáculos, não consegue. Vai ser uma semana difícil e poderá sofrer com alguns desgostos amorosos. Mantenha a calma e seja racional.

Profissional: Poderão ser incutidas tarefas extras. Tem que se dividir em vários campos. Está beneficiado neste sector. Financeiramente poderá perder o controlo de situações.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade, acção.

Amor: Está muito reservado e com algumas lutas interiores. Faça uma avaliação dos seus sentimentos e fale de sua justiça com a pessoa amada.

Profissional: Poderá surgir uma segunda oportunidade de emprego. Aproveite e faça uma escolha de acordo com o que sente. Financeiramente está sujeito a uma despesa inesperada.

Saúde: Cuidado com a zona lombar.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: ambição, desejo.

Amor: Continua com uma semana difícil. Poderá implicar e discutir com a pessoa amada. Caia em si e reflicta sobre as suas atitudes. Os outros não têm culpa do seu estado de espírito. Verá que a semana termina muito melhor.

Profissional: Faça um esforço e seja mais atrevido. Está em óptima fase para iniciar a carreira com que sempre sonhou. Financeiramente está estável.

Saúde: Faça análises de rotina.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: destruição, destino.

Amor: Inicia a semana com introspecções. Ouça o que a sua cara metade tem para lhe dizer. Será muito importante para um entendimento perfeito. Terá dificuldade em entender alguns aspectos e pode mesmo discutir. No final da semana conseguirá acalmar esse estado impulsivo, que o caracteriza.

Profissional: Poderá ter que manobrar alguns aspectos para alcançar os seus objectivos. Seja mais selectivo com as suas despesas.

Saúde: Falta de força anímica.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: calma, perseverança.

Amor: Há assuntos que deve manter em segredo. Sente-se inseguro, mas não será prejudicial. O Tarot indica que se divirta e aproveite a vida e momentos a dois.

Profissional: Protegidas ligações com o estrangeiro. Tudo dependerá de si. Lute, pois conseguirá vencer. Financeiramente gaste no que é necessário.

Saúde: Dores ósseas.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Mago: inicio, instabilidade.

Amor: Precisa de renascer para o amor. Poderá encontrar alguém que lhe chamará a atenção, mas apenas lhe pode dar a amizade e ombro amigo. Não se iluda e seja mais racional com os seus sentimentos.

Profissional: Cuidado com quem o queira prejudicar. Não se deixe levar pelos outros. Financeiramente receberá o que lhe é devido de forma lenta.

Saúde: Faça um check-up.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: superação, acção.

Amor: Ainda se sente inseguro, mas atravessa uma fase de melhorias significativas, neste campo. Vai ter uma semana muito feliz e estável. Apenas deve esclarecer o que o inquieta. Aproveite!

Profissional: Seja astuto e audaz nos seus projectos. Tenha atenção a colegas que não queiram vê-lo “brilhar”. Financeiramente deve conter despesas.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento, ciclo.

Amor: Tem que tomar uma decisão, neste campo. Faça uma análise aos seus sentimentos. O Tarot indica que deve avançar. Portanto atreva-se e exponha os seus sentimentos.

Profissional: Poderá surgir uma proposta bastante vantajosa para a sua carreira. Aceite! Financeiramente verá entradas lentas de dinheiro.

Saúde: Beba mais água.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Amoroso: escolha, decisão.

Amor: A sua vida sentimental tende a fluir sob rodas. No entanto, não deve dificultar o que o Universo lhe trouxe de bom. Seja menos autoritário. Liberte-se do que o deixa apreensivo.

Profissional: Leia com muita atenção, todos os acordos que assinar. Financeiramente faça gastos para próprio usufruto.

Saúde: Sujeito a insónias.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Papa: estabilidade, sabedoria.

Amor: Aproveite para sair da rotina. Não crie ilusões e seja mais racional nos sentimentos. No final da semana, poderão surgir discussões que abalem a sua relação.

Profissional: As tarefas devem ser realizadas por objectivos. Seja mais atencioso e não se disperse. Financeiramente contenha-se nos gastos, pois o dinheiro parece sair mais do que entra.

Saúde: Sujeito a descontrolos psicológicos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Sol: paixão, protecção.

Amor: Inicia a semana com paixões assolapadas. Deverá guardar segredos para que a sua vida sentimental não fique abalada. Ao falar sobre os sentimentos poderá esfriar a sua relação.

Profissional: Sentir-se-á limitado nas suas acções. Deve agir e sair da apatia que o caracteriza esta semana. Financeiramente seja racional nos seus gastos.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Taróloga Margarida Fernandes

Saiba mais sobre o meu livro O PODER DA TUA LUZ:

www.OPoderDaTuaLuz.pt

🔮🎴 Aconselhamentos, Consultas de Tarot/Cartomancia e de Quirologia (Leitura de Mãos); Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para todo o mundo

● Envie um e-mail para tarot.online2011@gmail.com

Seguir a Margarida Fernandes

🌐 Visite o meu website: http://www.tarologamargaridafernandes.com
👥 Facebook: https://goo.gl/nvYGTk
📸 Instagram: https://goo.gl/B1DoPH

📧 Contacto profissional: tarot.online2011@gmail.com

Consulte AQUI as Previsões 2021, para o seu Signo, por Margarida Fernandes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading