6.4 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 27, 2024
No menu items!
InícioNacionalagap2IT lança dois novos canais de comunicação para se aproximar dos colaboradores

agap2IT lança dois novos canais de comunicação para se aproximar dos colaboradores

  • App e site agapiers reforçam a ligação dos profissionais com a empresa tecnológica
  • Reúnem como principais novidades relacionadas com os agapiers, os eventos e as formações que estão disponíveis para a equipa e seus familiares

A agap2IT desenvolveuagapiers – um aplicativo e um site que reúnem as principais informações relacionadas com o espírito da empresa, que as vantagens que os colaboradores têm disponíveis e o calendário de eventos organizados por esta tecnológica.

O objetivo é claro: permitir que os profissionais criem uma maior ligação com a empresa, aproximando-os da cultura da cultura e fortalecendo a retenção de talento.

Jorge Batista

“Ao criar um programa interno de Employer Branding mais não estamos do que a formalizar algo que tem sido uma constante desde a nossa génese: inserir o colaborador na equipa, numa cultura muito própria, avaliar suas necessidades e trabalhar para que se sinta valorizado em nosso núcleo”, afirma Jorge Batista, CEO da agap2IT.

“Os agapiers vão aumentar o sentido de pertença dos colaboradores, aquilo que chamamos o ‘espírito agapier’, bem como cativar novos talentos e aumentar a taxa de retenção”.

Este novo canal móvel tem um ambiente público, onde os interessados poderão descobrir mais sobre a cultura organizacional da empresa, consultar vagas de emprego e ainda realizar a sua candidatura.

O ambiente privado só pode ser por colaboradores. Além da área de notícias e de oportunidades, ainda podem ser consultadas como várias formações e certificações fornecidas pela empresa aos seus profissionais e familiares, como novidades sobre os vários trabalhos e projetos desenvolvidos pela empresa e que são os próximos eventos programados.

Desenvolvido, em primeiro lugar, pensando nos colaboradores, no site e no aplicativo possuem informações complementares, mas tem objetivos diferentes.

A plataforma online apresenta a cultura e o clima organizacional da empresa com foco nos agapiers e visa chegar aos futuros candidatos e ao mercado em geral.

A ferramenta mobilie é um facilitador de integração dos colaboradores.

Tem um enorme potencial de se transformar num centralizador do seu ecossistema. Ambos os canais são um claro incentivo à comunicação, à união em equipa e à partilha de conhecimento que procura responder ao novo paradigma relativamente ao contacto humano.

Sob o slogan “THINK2MORROW”, a agap2IT assume uma estratégia de antecipação das necessidades do futuro para definir os serviços que se disponibilizam hoje.

A tecnologia rege-se pelos valores da criatividade, força e perícia tática dos espartanos.

Para todos os interessados nesta nova iniciativa, o site encontra-se disponível em www.agapiers.com e o aplicativo está disponível para baixar nas lojas App Store e Play Store.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading