9.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 26, 2024
No menu items!
InícioInternacionalVinhos do Centro de Portugal promovidos em encontro mundial do setor

Vinhos do Centro de Portugal promovidos em encontro mundial do setor

MUST – Fermenting Ideas reúne 500 participantes, oriundos de mais de 35 países

O Turismo Centro de Portugal está a participar na terceira edição do MUST – Fermenting Ideas, um dos mais importantes congressos mundiais de vinhos, que atrairá a Portugal 500 participantes, oriundos de mais de 35 países.

O evento decorre desde dia 26 até hoje, no Centro de Congressos do Estoril, reunindo um impressionante leque de oradores nacionais e internacionais.

O Turismo Centro de Portugal vai promover os vinhos da região durante os três dias, com um wine bar situado no salão principal do Centro de Congressos.

O Turismo Centro de Portugal vai promover os vinhos da região durante os três dias, com um wine bar situado no salão principal do Centro de Congressos.

Paulo Salvador e Pedro Machado

Nesses momentos de promoção, o Turismo Centro de Portugal conta com a colaboração das Comissões Vitivinícolas Regionais (CVR) da região.

Assim, a CVR do Dão promoveu os seus vinhos entre as 9h30 e as 13h30 do dia 26, seguindo-se a CVR Beira Interior, das 14h00 às 18h00; no dia 27, a manhã esteve a cargo da CVR Tejo e a tarde foi ocupada pela CVR Lisboa; hoje, será a CVR Bairrada a divulgar os seus vinhos mais representativos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading